Árvores na avenida

Portugal

Na avenida Almirante Reis, em Lisboa (Portugal), o canteiro central é estreito e na via circulam ônibus e caminhões. Bem diferente de Maringá, onde até o ano passado plantavam palmeiras a R$ 900,00 a muda.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

8 pitacos em “Árvores na avenida

  1. E que vc não entende. Lá eles são quebrados. Não aguentam pagar 900 paus numa palmeira que em poucos meses morrem. Aqui somos ricos. Pagamos mais de 4 paus num litro de gasolina batizada. Pagamos um monte de coisa..acho que em qualquer outro lugar o povão não aguentaria essa.situacao..mas aqui nois aguenta. E calado…

  2. Eu lembro quando o Sr. sustentabilidade disse que nas calçadas do Novo Centro não podia plantar tb porque embaixo avia o túnel do trem……ele se esqueceu que o túnel passava no meio da avenida e que as laterais não tinham concreto subterrâneo, assim como em toda a extensão da avenida. Para cada conveniência existe uma desculpa……..só se esquecem que nem toda população usa o cabresto deles.

  3. Essa é uma situação que mostra ao “senhorzinho sustentabilidade” o que deveria ter feito com a Av. Morangueira, Kakogawa e 19 de Novembro. Dava muito bem pra ter feito dessa forma, um canteiro pequeno sem ter de aniquilar as arvores. Mas nãaaao, vamos cortar as arvores, vender, ganhar um dinheiro em cima e depois compramos palmeiras de alguma empresa amiga a preço de ouro com dinheiro publico, e ganhamos mais dinheiro em cima. E assim “a mudança que dá certo” continua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>