Sobre ovos em políticos

Ovada Doria

De Kiko Nogueira, do Diário do Centro do Mundo, ao fazer uma análise sobre a ovada em João Doria (PSDB), ontem em Salvador, creditada aos petistas:

– Não, Doria. Foi uma entidade que costuma aparecer no Brasil em certos momentos. A mesma entidade — chamada por Raymundo Faoro de “ficção” — que enxovalhou à base de gemas e claras os convidados do casamento de Maria Victoria, a filha do ministro Ricardo Barros, em Curitiba: o povo. (Foto: Mila Cordeiro/A Tarde)

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

16 pitacos em “Sobre ovos em políticos

  1. Escumalha DireiTosca diz:

    Ué, mas tão dizendo por aí que foi coisa da direitalha fascistóide, se fazendo passar por grupos de esquerda! Tipo o incêndio no Reichstag ou a bomba do Riocentro, pois o Doritos e os fodidos de direita desse país tão se cagando de medo do Lula 2018. Como você e esses panacas de fundo de vila explicam isso, Ângelo Arregão?

    • Continue consumindo informações medíocres e continue com a mesma ideia. Não falaram que o caos na Venezuela é culpa do estadozunido? A globo tem culpa? Assuma que defende um grupo de arruaceiros e politicos bandidos que dói menos e tente entender a verdade.

  2. Esse doria fala e faz bobagem,uma foi tirar aquele povo,sem ter outra alternativa pra eles.Aquele povo que são gente,tem fome, sente dor, sente frio,mas tem amor no coração. É só compreendelos e ajudalos!!!

  3. ambrosio brambilla diz:

    Essa atitude covarde só faz crescer ainda mais o pré-candidato Dória a presidente, que possivelmente irá para o DEM.
    Quanto aos petistas, esses já estão no desespero faz tempo, eles tem votos apenas no nordeste, onde o povo é manipulado ao bolsa família e carentes carecem eternamente de dinheiro e promessas de políticos tipo a Lula.
    Mas democracia é assim mesmo, o entendimento de cada um vai além da razão.

  4. Parreiras Rodrigues diz:

    PT e assemelhados deveriam pensar, antes, que Lula começa a viajar logo logo pelo país, conforme anunciou. E que a compra de ovos na feira, é livre.

  5. Pt, Pmdb, Pp, Pv, Psdb, Pdt, Psol, Dem, Pr, Podemos, Rede, Pstu e todos os demais, eu disse TODOS, estão unidos contra o POVO.
    Em 2018 não REELEJA ninguém.

  6. O engomado Dória ao desembarcar em Salvador esqueceu-se da auto crítica ao próprio partido PSDB hoje aliado de golpismo de Temer contra o povo, sem discurso convincente procura espalhar a discórdia insultando esquerda Lula e o PT como responsáveis por tudo de ruim no país, seu discurso odiento tem objetivo e estratégia definida chamar pra si o anti petismo, só que nesse caso se deu mal e agora restou-lhe o medíocre e patético discurso de vítima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>