À mesma mesa

Arapongas

O presidente estadual do PT, Dr. Rosinha, e o deputado estadual Tiago Amaral (PSB) integraram a mesa principal do 46º Congresso da União Paranaense dos Estudantes, que acontece até amanhã em Arapongas; Tiago também participou do Encontro da Juventude do Democratas.

Filho do presidente do Tribunal de Contas do Paraná, Durval Amaral, Tiago – que estaria tentando revogar a nomeação do capitão Rogelho para o comando da 4ª Companhia da Polícia Rodoviária – falou para a Juventude do Democratas sobre o momento que o país atravessa e a importância da participação dos jovens no processo, junto com o presidente do Instituto Teotônio Vilela do Paraná, Marcello Richa.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Um pitaco em “À mesma mesa

  1. Assim agem os nossos politicos,tudo,mas tudo já se preparando para a reeleição. Isto para continuar no atual melhor negocio no Brasil. Pará ganhar dinheiro seja político, porque como empresário agricultor,ou o servidor,e só pagar os salários deles. Atravez de nossos impostos.nSalaeio deles Mordomias e propinas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>