Sorry, periferia

Casamento

“Sonhos existem para serem vividos. Foi com esse lema que a deputada estadual Maria Victoria Borghetti Barros (25) e o advogado Diego da Silva Campos subiram ao altar diante de família e amigos, na Igreja do Rosário, na capital paranaense, Curitiba, em cerimônia conduzida pelo arcebispo dom José Antônio Peruzzo (57).

Junto há dois anos, o casal inebriou a noite com romantismo e olhares apaixonados”, inicia o texto de Tamara Gaspar no site da revista Caras, descrevendo o famoso casamento ostentação em Curitiba.
Nada sobre ovos, claro, mas muito sobre a chiqueza. A lua de mel foi na Polinésia Francesa. (Foto: Marco Zammarchi)

Angelo Rigon


9 pitacos em “Sorry, periferia

  1. Maringaense Trouxa diz:

    É ano que vem hein gente! Vamos todos votar na Maria, no Ricardo e na Cida! Nao se esquecendo que o Silvio vai sair pra deputado tambem! Nada melhor que termos representantes politicos da cidade no estado!

  2. maria camburão viveu foi uma noite de terro rConvidados correndo com guarda chuvas abertos com medo de se sujar com tomates e ovos….pena que não eram chocos.Isso que podemos chamar de casamento inesquecivel…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>