Gabinete no Alvorada

Itinerante

O mais recente gabinete itinerante do vereador Odair Fogueteiro aconteceu no Jardim Alvorada, na semana passada. Houve procura por cursos profissionalizantes gratuitos, mas, segundo o vereador, “o melhor foi ouvir da população que estão muito contente com o trabalho que estamos realizando”.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

13 pitacos em “Gabinete no Alvorada

  1. Esse gabinete está com cara de clientelismo e compra de votos. Onde já se viu colocar assistência bucal em gabinete que, em tese, serviria para ouvir as reivindicações da população?
    Quem paga por isso tudo? Será que vem grana por fora pra bancar todo o circo?

  2. VOU DAR UMA SUGESTÃO AO VEREADOR: Já que ele tem uma atividade comercial que tanto agride os cachorros (fogos), porque ele não faz algum tipo de campanha para arrecadar ração e destinar aos protetores que distribui para alimentar os cachorros abandonados?

  3. Não voto em Maringá, mas acho válida a ideia do Vereador, agora criticar vão mesmo, pois os invejosos quando percebem que outro está fazendo coisas boas ficam com dor de cotovelo mesmo!!

  4. Orlando Mascarenhas diz:

    Sou pioneiro em Maringá, Nunca vi nada igual um vereador ir pra comunidade para sentir, e ouvir a população ,levando orientações em todas as áreas. Amigos em vez de falar façam alguma coisa pela comunidade.

  5. Antonio Conselheiro diz:

    Tenho minhas sérias restrições a esta prática. Não pela prática em si. O vereador deve estar próximo da comunidade. Mas, este contato deve se dar por motivos relativos ao mandato: explicar ao povo, por exemplo, o plano municipal de resíduos sólidos, prestar contas do que faz como vereador. Pelo que li na matéria o que o vereador está fazendo parece ser mais ligado a assistência social.

  6. Ana Alice Laranjeiras diz:

    Conheço o vereador Odair e sou simples, mas sou e acredito em pessoas de carater. Sou eleitora dele as pessoas deveriam conhecer mais dele e o trabalho. Parabéns Odair O meu questionamento do asfalto quando fui ao gabinete foi duro questionei nossos direitos do povo porém dps foi respondido. É muito bom este espaço vamos continuar em frente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>