Vale do Silício

Uma comitiva de maringaenses voltados para a consolidação de um parque tecnológico na área de software segue nesta quarta-feira para Santa Catarina, onde projeto semelhante deu certo.
O secretário de Inovação e Desenvolvimento Econômico, Francisco Favoto, que acompanhará o grupo, defende fervorosamente um Vale do Silício regional.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “Vale do Silício

  1. Se houvesse ao menos gente capacitada para isso dentro da prefeitura, com certeza maringá teria um destaque a nível estadual. O diretor de tecnologia é um .0, as empresas de maringá na área de tecnologia são poucas as que realmente prestam, o piso salarial do profissional de TI em maringá é uma piada mal contada, os únicos que se destacam são os profissionais que foram pra fora, e o pessoal do aiqfome, por que se tratando de tecnologia, maringá é uma fazenda iluminada com um monte de achadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>