Maringá vence a Segundona

Maringá FC

O Maringá Futebol Clube venceu por 2 a 0 o CE União de Francisco Beltrão, esta tarde no Estádio Willie Davids, e conquistou o título de campeão da Segunda Divisão. No primeiro jogo, o União havia vencido por 2 a 1 e, por isso, levava a vantagem do empate para a decisão.

Os gols foram marcados pelo capitão Anderson, no primeiro tempo, e por Ítalo, na segunda etapa. Entregaram a premiação de campeão e vice, o presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Pereira Cury, o vice-presidente Amauri Escudero, o gerente de competições Marcius Koehler, e o supervisor de segurança e vistorias de estádios da FPF, João Mazur.
O prefeito Ulisses Maia, o vice Edson Scabora e vereadores comemoraram o título com os jogadores no gramado. Presidido por João Batista Regini, o Maringá FC é o nome fantasia da Sociedade Esportiva Alvorada Club. (Fotos: FPF/Edson Scabora)

Maringá FC

Angelo Rigon


19 pitacos em “Maringá vence a Segundona

  1. O Maringá FC
    O Maior clube de Mgá que nos últimos 07 anos conquistou mais títulos que o outro clube que só envergonha a cidade, time 171 Gem fecha as portas.

  2. este Pedrodeve tervindopara Maringa a menos de uno o Gremiofoi cAMPEAOA DASEGUNDADIVISAODO bRASIL O gREMIOGANHOU DE SE,LEÇAO QUJE O TIMEDASELEÇAObRASILEIRA PERDEU ENTAO CARA PROCUREVER A HISTORIA DO gREMIO E INDFELISMENTE FOI VENDIDO PELO PT ESTE PT QUE TEM VARIAS SECRETARIA NA ATUALADMISTRAÇAO

    • volta pra escola maluco, não dá pra entender nada ! O Maringá FC foi campeão, enquanto que o Gremio tumultuou o campeonato e caiu para terceira divisão !

  3. Pois é…Ulisses prestigiando o time no último jogo…será que a prefeitura vai patrocinar o time? ….ou foi só pra se aparecer na foto? …populismo continua….e tem gente que aplaude….

    • O MFC não tem mão política seu desinformado.
      Gestão 100% de pessoas idôneas e são profissionais, vá ao estádio e verá antes de falar o que não sabe, tipico maringaense de feira e expoingá, só sabe reclamar

  4. Tenho muitas dúvidas: Fiz uma postagem sobre o assunto:
    Quem são dos donos do MFC? Zebrão, Ricardo Barros e Maria Victória, ainda são acionistas? Que tipo de sociedade é o clube? Quem patrocina? Qual foi a receita e e quanto foi a despesa no último ano? Houve dinheiro publico injetado, direta ou indiretamente/ Quanto custa ao município a manutenção do estádio?

  5. e o restante dos esportes em Maringá, ja estamos indo para agosto e até agora não saíram as bolsas atletas de nenhuma modalidade, as crianças não tem passes para irem treinar. isso nunca aconteceu, e ainda dizem que aqui o esporte esta bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>