BIM será apresentado no Sebrae

bim

Uma proposta que visa o fim dos aditivos nas construções, e defendida há anos pelo gestor público e mestrando em Educação Lindolfo Junior, será apresentada no Sebrae, na próxima terça-feira, às 19h. A Modelagem da Informação da Construção (BIM) é um processo de alta tecnologia que envolve trabalho técnico colaborativo capaz de gerar um modelo digital do empreendimento, com detalhamento e informações suficientes para a adequada execução de uma obra e sua manutenção durante todo o seu ciclo de vida.

Na prática, o BIM funciona como um sistema integrado de informações entre os profissionais de projeto, execução, monitoramento, fiscalização e manutenção de obras.
O evento será realizado pelo Sebrae, Sinduscon e AEAM.

Angelo Rigon


23 pitacos em “BIM será apresentado no Sebrae

  1. OBSERVANDO DE CIMA diz:

    O QIE PRECISA DQBER É SE ALGUÉM SERÁ PREJUDICADO NESSE BIM.
    NEM EMPRESA E NEM O GOVERNO?
    PARTUCULAR PODE FAZER TAMBÉM?
    ABRAÇÃO LINDOLFO E QUE TUDO DE CERTO

    • Dizem que o Beto Richa já deveria estar preso com aquele brimo dele, e foi uma das grandes decepções do eleitorado feminino……..
      Há uma amiga disse que ele é “GATO” entenderam……..

  2. Sonhar nao custa nada.////
    Nao acredito que o Lindolfo consegue emplacar o BIM aqui com Ulisses./////
    Pra mudar o “status quo” tem que ter muuuuuuuita coragem!!! E precisa moralizar em todas a áreas. /////Um passaporte que custaria na china, menos de um dólar, é vendido a oitenta aqui. Sacanagem!!!
    /////E o caso do medicamento pra criança com câncer entao?????
    Sei nao. Sao Tomé…//.//Só acredito vendo!!!!

  3. Eraldo acadêmico diz:

    Faço engenheira e só depois que o Lindolfo JR começou a falar disso que eu entendi melhor. Nem meu professor soube responder e já estou querendo levar pra comissão de formatura o nome dele para paraninfo da turma.
    Ele é o pai do BIM no Brasil

  4. Lindolfo Jr., ausente da cena política há quase duas décadas, da noite para o dia ressurge e vira “especialista” em generalidades. Aliás, alguns acreditavam, inclusive, que ele havia sido abduzido. Afinal de contas vai ser candidato a que?

  5. Corujão da madrugada diz:

    Não ligue para dores de cotovelo Lindolfo jr. Só faça o seu melhor.

    É melhor merecer honrarias e não recebê-las do que recebê-las sem merecer.
    Mark Twain

  6. Roubar nas obras públicas a gente ventosos dia nos jornais e na TV e a hora é de fechar essa torneira urgente. Eu apoio mesmo a ideia do Lindolfo jr.

  7. EDUARDO FERNANDES FERRAR diz:

    BIM é o futuro, o problema é o reconhecimento disso. Tu compra um programa aprox. R$ 8.000,00 gasta numa máquina mais uns R$4.000,00 perde muitas horas estudando e se aprimorando, e depois NINGUÉM , valoriza isso. Exigir o melhor é legal, mas monetizar por isso também faz parte do pacote!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>