Queixumes

Há muita chiadeira, resmungos, decepção mesmo, entre correligionários da família Barros em Maringá. Motivo: a falta do convite para o casamento.

Além de frequentadores do famoso Posto Ipiranga, o escritório político da avenida Prudente de Morais, muitos que se consideravam “da cozinha” dos Barros não foram lembrados na hora do convite.
Mas pior mesmo foi para alguns dos maringaenses convidados, e que levaram ovos na cabeça. O trauma só começou a passar quando a festa começou.

Angelo Rigon


11 pitacos em “Queixumes

  1. Kkkkkkkkk bando de otarios esse barros ,foram humilhados para todo o brasil, faltou chamar os Ccs para protege-los e levarem ovo podre na cara tb kkkk

  2. Eu fui. Me diverti. Comi lagosta que o povo não pode comer… OS inconvenientes acontecem em qualquer lugar… Tirando essa bobeira como disse o Ricardo. O resto foi maravilhoso..m quem não foi convidado é o resto restolho de Maringá… Mas a Cida vem aí ó com toda força…e vai ganha…

  3. Fui convidado e não fui ,estou de ferias no Nordeste por mais 33dias e por aqui esta tudo bem,comida boa e barata,lagosta aqui é comida nos botecos da praia,não tomamos champ,tomamos Pitu que faz mais efeito sem contar que por aqui turista é recebido de braços aberto e não a ovada na cara ihihih …aí maringaenses vão trabalhar 12 hs por dia daqui pra frente e vão reclamar pro bispo e vem mais com Maia presidente ihihih

  4. Casamento brega, muita ostentação numa terra que não é deles, passaram vergonha. E de quebra viram que a impopularidade dos Barros é maior do que pensavam. CIDONA não emplaca na próxima eleição nem com o marqueteiro do Lula.

  5. Beeeeeem feitooooo!!!!!!!

    Quem manda ser POBRE e puxa-saco?????

    E b*s*a…

    Perceba que está errado, ó pobre mortal!!!

    Ó pobre operário!!!!

    Ó pobre pobre!!!!!

    “Trabalhadores do mundo, uni-vos”!!!!

  6. Maria de Lourdes Alves diz:

    Sinto muito Senhores de Maringá que levaram ovada! Infelizmente os senhores são os maiores responsáveis pela eleição da Deputada do Camburão, que votou contra a população do Paraná, contra os servidores, contra os professores, que ajudou o governador saquear a previdência dos funcionários do Estado. Agora os senhores estão vendo quem eles são.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>