Por que o casamento não foi em Maringá?

Casamento ostentação

Temos uma das mais bonitas catedrais do país, atração turística mesmo. A noiva nasceu aqui e sua família toda sempre diz das fortes ligações com a cidade. O avô, o pai e tio foram prefeitos aqui. Ela mesmo, Maria Victória, se elegeu deputada com muitos votos da cidade.
Imaginem a festa que seria e a honra para cidade. A praça da catedral ficaria cheia, com povo dos quatro cantos da região. Na igreja não caberia todos, mas poder-se-ia, colocar um telão. Seria emocionante.

A recepção poderia ser no Clube Olímpico, palco de tantas festas de aniversário do pai da noiva.
A noite de núpcias (que saudade daqueles tempos) poderia ser num dos hotéis tradicionais, o Deville, por exemplo. Para a lua de mel, várias opções na região: Termas, Salto Bandeirantes, se quisesse demonstram a simplicidade das campanhas. Ou será nos Alpes Suíços? Não, a nubente estudou por lá e já deve conhecer.
Muitos de nós não seríamos convidados e ‘falá verdade’, como diria o Neto, com o valor dos presentes eu não teria ‘condição’, mas ficaria honrado com o prestigiamento na cidade. Problemas, como os que aconteceram em Curitiba teriam sido evitados.
De qualquer forma, em nome de todos os maringaenses, de coração, parabenizamos o casal e familiares, com votos de felicidades. Aos eleitores, que reflitam sobre a grandeza do casamento. Que a deputada possa se dedicar, a partir de 2018, mais ao lar, à vida empresarial, aos filhos que vierem.
PS: Só uma pergunta: Maria Victória é deputada por Maringá, Flávio e Milton?
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon


33 pitacos em “Por que o casamento não foi em Maringá?

  1. Quanta bobagem Akino. Vc tenta ser engraçado com essas “tiradas “, mas não consegue. É ridículo.
    Não gosto dessa família. Fim. Que se explodam.
    Foi ótimo não casar aqui. Talvez fosse a primeira vez que entrou numa igreja (nem sei se é igreja).
    Se toquem que ela não é daqui. É outro nível, onde impera a falsidade.
    Arrume coisa melhor para escrever.

    • Polaquinho….”B. Mole” >
      O que o AKINO, tem a ver com a cagada da ostentação. E a citação da Basílica N.Sra. da Glória, seria colocar em evidência a cidade, a rede hoteleira, ficaria lotada, o comércio ganharia dinheiro e o “Bandeirantes Hotel”, poderia ser alugado os seus salões de festa, sem necessidade de muita adequação e estacionamento em derredor, não faltaria. Ou, ainda, a recepção , poderia ocorrer no PARQUE EXPOSIÇÃO, etc. Se a cerimônia fosse por aqui, a depu tada, digo, deputada, seria tranquilamente reeleita, agora, “pelo andar da carruagem”, não se reelege “NEM A PAU JUVENAL”. SI FÚ !

  2. so num sei como o nosso lider-mor vai isprica pra receita umas festanca de 3miao, declarando um patrimonio de 1.800 na receita. Nessa epoca que ta todo mundo de zoio nos politicos, ostentacao pode ser marcacao.

  3. Por mim, pouco importa aonde seria esse evento. Quero mesmo são resultados dessa senhora deputada em prol da população. Ao contrário, vejo que segue o caminho dos demais Barros da família, ou seja, pouco se importa a situação da povo em relação à saúde, educação, moradia, segurança e tantos outros serviços essenciais.

  4. Gente, tanto faz,

    O Alvaro mora aonde? Vota aonde?
    O Osmar mora aonde? Vota aonde?:

    Burro foi quem votou nela acreditando
    que estaria representando a cidade.

    Afinal ela mora aonde:
    Vota aonde?

    Casamento caipira ou não.. o momento
    era dele, e foi uma ignorância a manifestação;

    Um pouco mais de respeito pelo ser humano também é bom.

    Não voto nela, nm no tio dela de forma alguma.

  5. Rodrigo parreira diz:

    Como são as coisas, não voto na tal de-pUtada, nem em membros de sua família, mas não vejo razão em tanta conversa em relação ao casamento, como se isto é que fosse resolver os problemas culturais e morais do nosso humilde e sofrido povo. Não será tanta publicidade em torno de tal casamento desejo de imperar as mesmas práticas, afinal só invejamos aquilo que desejamos.

  6. Tiuzim da Roçadeira. diz:

    Desde quando essa máfia gosta de Maringá? nem do povo daqui. Bando de sem noção e um bando de Jacú do Pé Vermelho, fazendo toda a cidade passar vergonha em rede Nacional.

  7. Não tô nem aí pro casamento dela, quem tem que refletir melhor é o eleitor, a mãe e vice-governadora e não vejo ela fazer nada pela nossa cidade, o pai dela é ministro da Saúde , também não faz nada , a não ser em benéficio próprio , arrogante e. Prepotente.

  8. Realmente temos uma das Catedrais mais belas da America Latina, e o descaso com a iluminação tão linda que era é imenso, cade nossa CATEDRAL COM AS CORES, toda apagada agora!!!!!

  9. Olha por mim, poderia casar onde quisesse, mas utilizar o serviço da polícia que é paga com o dinheiro dos nossos impostos para fazer segurança pessoal é um verdadeiro caos. Porque não contrataram seguranças e pagaram com seu dinheiro. Isso achei uma coisa muito errada e não sei não se caberia um processo aí, por utilizar os serviços policiais para uma evento particular. O resto Deus está vendo. Só observo uma coisa a diferença de pessoas que tem preço e outras que têm valor…. A honra de um pai é memorial para os filhos, mas quando toda família caí nas garras da ganância é muito triste.

  10. ISTO E MUITO BIOM O QUE ACONTECEU NO FINAL DO PROXIMO ANO ELA O PAI E A MAE VEM PEDIR VOTOS EM MARINGA AI OS BABA OVO CORREM TODOS PARA VOTAR NELES SERA QUE A CERTIDAO DE NASCIMENTO DELA E DE MARINGA SERA QUEO TITULO DEELITORA E DE MARINGA

    • Rogério do Posto diz:

      melhor votar nelles ou nos de Londrina, Cascavel e/ou de Curitiba que só pensam no rabo deles ???????

      ou os candidatos “estrangeiros ” que serão agraciados com nossos votos, vão ficar preocupados pra caramba com a cidade, além do acesso até eles ficar impossível ??!!

      neste país safado, tanto de povo com de políticos, melhor pingar do que secar.

      problemas particulares nada tem a ver com problemas políticos ou profissionais.

      como aqui nós todos, somos um bando de jacús atrasados e fofoqueiros, queremos ficar dando palpite na vida particular dos outros……..

  11. Após ler todos os comentários, fico aqui pensando com meus botões , será que não faríamos a mesma coisa se estivéssemos no poder? o povo fala , mas tudo é pura inveja por pertencer a ralé. Parabéns pra eles que conseguiram através dos votos de todos nós alcançar este patamar. O que nos resta é curar a nossa dor de cotovelo nas urnas, mas será que vamos lembrar dessas passagens?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>