Sepat apreende produtos de limpeza ′falsificados′

Sepat

A Secretaria de Patrimônio, Compras e Logísticas apreendeu hoje produtos de limpeza ‘falsificados’ fornecidos para uso em escolas municipais e unidades de saúde. A carga, oriunda de empresa de Paranavaí, era formada por detergente, água sanitária, álcool higienizante (70%) e limpa alumínio.

A empresa responsável pelo fornecimento venceu do pregão no ano passado, mas estava fechada desde dezembro de 2016. A denúncia foi feita por servidores, que perceberam a ineficiência do detergente na limpeza. O primeiro carregamento de detergente foi entregue em maio.
“Identificamos que na embalagem falsificada o rótulo era de papel e a consistência era diferente da amostra apresentada. Além disso, no rótulo contava a fabricação do detergente em junho de 2017, sendo que a empresa está interditada desde 2016”, explicou o secretário Paulo Sérgio Carstens (foto).
“A mercadoria foi apreendida e o contrato com a empresa será encerrado. A segunda colocada no pregão será convocada para apresentar amostra de seus produtos para avaliação. Se aprovarmos, vamos efetuar a compra”, disse o secretário. (PMM)

Angelo Rigon


8 pitacos em “Sepat apreende produtos de limpeza ′falsificados′

  1. Isso é uma grão de areia frente ao oceano.
    Toda( ou 99% delas) usa esses contratos com o poder público pra lucrar.seja enviando produto a menos ou deixando de fazer algo que consta em contrato (no caso de roçada etc).
    E por incrível que pareça é o próprio poder público que fiscaliza essas atividades.

    Mas parabéns pela iniciativa de denunciar e dos responsáveis em averiguar.sirva de exemplo.

    Pagamos pelo produto/serviço utilizado.
    E pagamos caro.

    Nada é de graça.sempre tem alguém(ns) pagando

  2. Companheiros, estes, malandros, ladroes do dinheiro publico, que coloquem suas barbas de molho. Acabou a moleza. agora e para Valer. o Exemplo esta ai. Parabens ao Secretario Paulo Sergio Carstens.

  3. Isso já acontece a muito tempo, pratica velha que era avalizada por servidores internos. Mas agora o bicho pegou, esqueceram que agora tem um Coronel competente e correto no que faz.

  4. Nunca tinha ouvido que um órgão da administração municipal pode apreender alguma coisa. Quem prende ou apreende é órgão de segurança. Apesar que com essa militarizacao da secretaria acho que até pode né.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>