Cidadão honorário do PR

Afonso Shiozaki

A Assembleia Legislativa do Paraná aprovou hoje, em primeira discussão, projeto de autoria do deputado estadual Dr. Batista que concede o título de cidadão honorário do Paraná a Afonso Akioshi Shiozaki, presidente da Associação Cultural e Esportiva de Maringá (Acema).

Paulista de nascimento, Shiozaki integra o Conselho de Administração da Cocamar desde 1990 e já recebeu a Ordem do Mérito do Transporte Brasileiro (Medalha JK), concedida em Brasília pela Confederação Nacional dos Transportes. Ele também preside o Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de Maringá (Setcamar) e também a vice-presidência da Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Paraná (Fetranspar).

Angelo Rigon

8 pitacos em “Cidadão honorário do PR

  1. Putz a gazeta do povo tecendo ou melhor fazendo uma ” cobertura ” do casamento da princesinha “barros” e o blog calado kkkkkkkkkkk já foi melhor ou já fizeram as pazes

  2. Naturalmente, o Deputado Dr. BATISTA’, homenageia TODOS os ilustres membros da Colônia Nipo e os ilustres transportadores de cargas do Estado. AFONSO SHIOZAKI, é pessoa simples e de grande valor.

  3. Tá na hora desses políticos, de todos os níveis, parerem com essas palhaçadas de títulos. Falta o povo acordar e deixar de eleger esses idiotas que vivem de puxar o saco dos outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>