Reencontro

Taba-Fragoso

Tabajara Marques e João Fragoso se reencontraram nesta manhã, próximo à Câmara de Maringá. A Semusp, para onde Fragoso voltou recentemente, está finalizando a revitalização do canteiro central da avenida Cerro Azul, que deve ficar pronto em duas semanas.

Angelo Rigon


7 pitacos em “Reencontro

  1. Fragoso…que foi cc do Pupin é de muita competência…conhece muito a Semusp…assim como outros que também serviram a gestão anterior…aos poucos estão sendo recrutados senão a coisa não anda…

  2. Fragoso realmente é muito talentoso , e também um pé de boi pra trabalha.
    Acostumado ao serviço de manutenção das praças de nossa cidade , não tenho dúvidas que tudo que ele coloca a mãos fica bom.
    PS: Não esqueça de repor as mudas de Flamboyant que estão faltando na Av. Cerro azul.
    Parabéns fragoso.

    • Desculpe aí … mas obra do Ulisses ? Apesar de ser a favor dele, não posso tirar o mérito de quem planejou a jardinagem da Av Certo azul !!! Juntamente com Fragoso e demais funcionários, foi a Sra primeira dama da gestão passada não foi Fragoso ???

  3. Dois Mestres, em suas áreas. TABAJARA, (cacique Guarani) e excelente profissional na arte de fotografar e BARROSO, experiente naturalista e um humilde de coração. Em sua época, o “PARQUE DO INGÁ” era um brinco e o ZOOLÓGICO, uma maravilha. Eu contribui com alguns especimes raros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>