Coppel fecha lojas no PR e SC

Coppel

Depois de fechar todas as suas unidades em Santa Catarina a rede de lojas Coppel fechou dez das onze unidades do Paraná. A de Maringá ficava na esquina da avenida Getúlio Vargas com rua Santos Dumont, antigas instalações do HSBC, e fechou semanas atrás, assim como as lojas de Londrina, Cascavel, Apucarana, Foz do Iguaçu, Ponta Grossa, Colombo, Araucária, Paranaguá e Campo Largo. A única unidade aberta da rede no Paraná é a de Curitiba. A Coppel pertence a um grupo mexicano.

Angelo Rigon

10 pitacos em “Coppel fecha lojas no PR e SC

  1. Mas já? O centro era infestado de pessoas com uniforme da loja tentando bater a meta de cadastro de pessoa pra fazer o cartão da loja, e mal abriu ja fechou..

  2. Igual ao wall mart, ficou aqui enquanto teve benefícios fiscais?
    Esses são os tais empresários nutella.
    Empresário raiz aguenta a bucha gera emprego e renda, os nutellas vivem dos benefícios que o governo corrupto oferece. Quando espana torce o rabo e vaza. Tem que ver se não tem grana do bndes nessa parada.

  3. Chupa coxinhas de maringá,mais uma loja de cor amarela fechando,o bazar do tião nunca vai fechar o padaria do manuel não vai fechar a oba oba não vai fechar ,agora,o diario do frank vai fechar…kkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>