Ordenação episcopal

Ordenação

O arcebispo de São Salvador da Bahia (BA), dom Murilo Krieger, será um dos bispos ordenantes na celebração eucarística da ordenação episcopal do monsenhor Bruno Elizeu Versari, nomeado pelo papa Francisco bispo coadjutor de Campo Mourão.
Será no próximo domingo, às 15h, na Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória em Maringá.

Angelo Rigon

2 pitacos em “Ordenação episcopal

  1. RIGON- Me responda uma coisa, a igreja católica tem como doutrina da igreja o não casamento de divorciado,uma vez casado,casado para sempre, mas parece que isso depende muito de QUEM É O DIVORCIADO, ou seja, no sábado passado teve um casamento aqui em Maringá, cujo casal ( DIVORCIADOS), se casaram na CATEDRAL, ou seja, DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS? seria mais um caso de favoritismo?SERÁ QUE ISSO TEVE A AUTORIZAÇÃO DO BISPO?estou pensando em mandar uma carta para o papa questionando essa conduta, porque existem pessoas querendo sacramentar a união e são lhes negado o direito e outros podem, SÓ PORQUE SE TRATA DE PARENTE DE UM FAMOSO SENADOR DA REPÚBLICA?

  2. Conheci o padre Bruno Elizeu Versari na minha juventude… tive tantas decepções com ele que sinceramente deixei de frequentar a igreja católica assiduamente como fazia…fui catequista, coordenadora de grupo de jovens… ele se envolvia em politica de tal forma que chegava a expor os que eram contra sua visão política.
    Lembro me que nas homilias ele falava “Os dão (dons) que Deus nos dá”, rs… espero que ele tenha conseguido controlar a ansiedade e a severidade… espero que com a idade ele tenha se transformado numa figura de amor… amor esse que era visível no saudoso padre Chiquinho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>