Bancada dividida

Jean Marques

Na entrevista à Jovem Pan, no início desta noite, o vereador Jean Marques disse que formalizará o pedido de providências, feito verbalmente na manhã de hoje, contra seu colega de bancada, Homero Marchese, líder da bancada do Partido Verde.

É possível que seja instalada uma Comissão Processante, que definirá que tipo de penalidade poderá ser aplicada.
Marques abriu mão da liderança do prefeito, para evitar eventual vinculação, e também entregou uma carta ao prefeito Ulisses Maia justificando o afastamento da função.
Também oficiou ao presidente Mário Hossokawa, pedindo pra mudar de lugar no plenário: ele divide a mesa com seu colega de partido. Agora, abrem-se as apostas: qual vereador vai se sentar ao lado de Marchese?

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>