Foi por pouco

Acidente Contorno

Por pouco não houve uma nova tragédia no viaduto saci-pererê no Contorno Norte (obra PP-PT), no cruzamento com a avenida Kakogawa. O carro parou na proteção de concreto.

A Polícia Rodoviária Federal está no local, onde a Defesa Civil ajuda a colocar a proteção no lugar, já que há risco de queda. O acidente teria ocorrido de madrugada e o motorista foi buscar o carro no início da tarde. (Fotos: Ronis/Defesa Civil)

 

Acidente Contorno

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

9 pitacos em “Foi por pouco

  1. Quem sabe da próxima vez que passar pelo local presta mais atenção e corre menos!
    Agradeço quando é um cimento ou uma árvore que fica na frente destes irresponsáveis, melhor que uma vida inocente.

  2. Que pena né , a falta de atenção do condutor não fácil , só aumenta os índices de acidente, indignado do motorista deixar o carro ali é voltar só a tarde pra buscar , sendo que placas de sinalização não falta em lugar nenhum totalmente sinalizado o local , que coisa né ?

  3. Depois Maringá é uma fabrica de multas… Esses idiotas dirigindo colocando em risco os pedestres e os outros.
    Deveria ficar como esta os saci, pois assim ainda diminuem um pouco a velocidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>