Parceria

Ricardo-Jair

O secretário de Saúde de Maringá, Jair Biatto, esteve ontem no escritório da avenida Prudente de Morais, o famoso Posto Ipiranga, com o ministro Ricardo Barros, a quem foi levar os resultados da vacinação contra a gripe. Barros deu parabéns ao secretário que lhe deu satisfação da vacinação e ao prefeito Ulisses Maia no Facebook.

Angelo Rigon


19 pitacos em “Parceria

  1. Confirmando de fato que o mandatário, ao menos nesta secretaria, continua sendo o Posto Ipiranga.

    Sujeito vai se explicar pessoalmente no Posto e manda mensagem ao prefeito pelas redes sociais ? Então é isso mesmo?

  2. Enquanto muitos neste espaço só fazem criticas ao ministro da saúde o prefeito e seu secretário reconhecem o trabalho, ajuda e parceria do Ricardo com a administração. Campanha já acabou faz tempo e agora é a união das forças politicas para o bem de todos…parabéns a todos pelo trabalho em prol de nossa cidade.

  3. O prefeito e secretário estão agindo bem, eleição acabou, temos que pensar no povo e na cidade, daqui a 4 anos, cada um cuida da sua politica, divergências partidárias tem, mas o trabalho para a cidade é um só.

  4. nereu vidal cezar diz:

    Gente, Maringa vai indo muito bem. Nao comecemos a criar e procurar chifres em cabeca de cavalo. A parceria Ricardo e Ulisses e para o bem de Maringa.

  5. Confirmando as notícias de que tudo continua sendo controlado pelo Capo. Ulisses a cada dia a nossa decepção em relação a aceitar situações como esta. Não esta honrando suas promesas de campanha quanto a nao aceitar mais Barros mandando em nossa cidade.

  6. PP MANDA EM MARINGÁ diz:

    Da pra dizer, de maneira quase inacreditável, que aquele desastre ambulante chamado Ricardo, um dos piores Ministros dos últimos anos, conseguiu fazer seu sucessor. Nao é so eleitor brazuquinha que vota em postes.
    Deixa o atual bagunçar as contas pra poder voltar mais forte.
    Agora sabemos que ele lançou Quinteiro e Ulisses, tudo ta em casaindicou 5 secretários e começa a tomar conta do segundo escalão de Ulisses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>