Faltou um vereador (2)

Conselho

Após a posse do Conselho de Gestão Fiscal de Maringá, a turma toda – conselheiros, secretários e vereadores – posaram para uma foto na escadaria do paço municipal. Como na entrega do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos, na câmara, no primeiro dia do mês, faltou um vereador na foto de Vivian Silva.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

6 pitacos em “Faltou um vereador (2)

  1. Podiam começão explicando pq a FP está 8% maior que o quadrimestre de 2016, sendo que o aumento de 5 % atingiu apenas 2 meses e também a propalada diminuição de CCs. O que houve?

    • é simples, diminuiram a quantidade ccs, (muito bom), só que os atuais ccs nenhum ganha menos que 3.000 reais, (pessimo), então tai a explicação, aumento a folha de pagamento com ccs, antigamente a maioria dos ccs ganhavam R$ 1.900 reais (portal da transparência) e hoje o mínimo é R$ 3.000,00, ou seja, fomos enganados por mais um governante populista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>