Ô boca: Paraná não vai vacinar toda a população contra gripe

Vacina

Ao falar ontem, durante evento na Secretaria Municipal de Saúde, em Maringá, que a vacina contra a gripe seria estendida a todas as pessoas que procurassem os postos de saúde, a partir da próxima segunda-feira, o ministro Ricardo Barros criou uma confusão – pelo menos no Paraná.

Reportagem da RPC informou hoje que a Secretaria de Saúde do Paraná não vai aderir à determinação, pois o estado está próximo de atingir a meta da campanha de vacinação. Em resumo, não há dose sobrando. Até o próximo dia 9 somente os grupos prioritários receberão a dose da vacina.
Em Maringá, são cerca de 30 mil doses de reserva, insuficientes para mais que três dias. Em todo o país, restarão cerca de 10 milhões de doses. (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Angelo Rigon


7 pitacos em “Ô boca: Paraná não vai vacinar toda a população contra gripe

  1. Confusão é vc que cria…todos entenderam a fala do ministro…quem quiser tomar vacina está liberada…e foi claro…enquanto estiverem disponíveis…

  2. graças ao Ministro que é de nossa cidade, a vacina está liberada para Maringá, então seus boca mole, vão lá tomar a vacina e fiquem quietinhos, já que são uns quebrados $$$ e não tem dinheiro para pagar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>