Por causa das sobras

Untitled

O jornal Metro Maringá justificou o superavit do quadrimestre, anunciado ontem em audiência pública pela prefeitura, como resultado das sobras deixadas pela administração Pupin/Barros.

É muito salutar que a cidade tenha um jornal de oposição à administração, coisa que não se viu nos últimos 12 anos. Com certeza, fará bem para todos. O jornal, a propósito, teria sido assumido integralmente por outro grupo econômico, apesar de no expediente ainda constar como sendo dos Malucelli.
PS – Trata-se de erro comum, mas, ao contrário do que está na manchete da edição de hoje, superavit não tem acento, de acordo com o acordo ortográfico

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

4 pitacos em “Por causa das sobras

  1. Bigorna de borracha diz:

    Há tempos venho dizendo aqui neste blog, sobre a necessidade do prefeito Ulisses começar a governar Maringá, a dificuldade que alguns secretários estão tendo em comandar as pastas por falta de pessoal, e principalmente por não conseguirem despachar com o prefeito, soube através de um dos secretários, que, eles estavam pensando em fazer uma reunião somente entre eles, para decidirem o que fazer pois esta praticamente impossível falar com o Prefeito. Bem acho que chegou a hora do Ulisses mostrar que alem de um bom legislador que foi, também poderá ser um bom gestor. Chega de selfies, chega de videozinhos em redes sociais, e mãos a Obra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>