Blog do Tupan: PSC tentou tirar Cida Borghetti da eleição de 2018

Cida Borghetti

Do Blog do Tupan:

Há duas semanas, Ratinho Junior (PSD) e a bancada do PSD e do PSC reuniram-se com o governador Beto Richa (PSDB), na Rede Massa, no Jardim Mercês. O cardápio era comida árabe e a sobremesa, a corrida pelo Palácio Iguaçu. Os deputados estaduais defenderam a tese de que os tucanos deveriam apoiar a candidatura de Junior. Em contrapartida, Richa seria candidato único da chapa ao Senado Federal. Para a vice-governadora, Cida Borghetti (PP), como prèmio de consolação, uma vaga no Tribunal de Contas do Paraná, como já comentado pelo blog. O problema é que Cida está determinada a disputar o governo. Mesmo porque ela deixou uma herdeira, a filha Maria Victoria (PP) que vai à reeleição para uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná e o marido, o ministro Ricardo Barros (PP), vai tentar a reeleição à Câmara Federal.

Angelo Rigon


14 pitacos em “Blog do Tupan: PSC tentou tirar Cida Borghetti da eleição de 2018

  1. Nenhuma pessoa da família METRALHA Barros, vai se eleger a nenhum cargo que vão disputar. O povo precisa limpar os políticos envolvidos em corrupção ou o Brasil, vai acabar de sucumbir de vez!!!

  2. Armando Noronha diz:

    É preciso fazer uma limpeza dessa gente do mal, ou depois ficar reclamando não adianta,pois é nós que colocamos eles lá para baterem em quem os elegeu.

  3. Não vamos votar em nenhum desses. Meu voto vale muito mais que Cida, ratinho, richa, Ricardo, fahur e todos esses aí. Se não tiver um candidato que convença, é não votar e pronto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>