Família?

Do blo de Zé Beto:

Um deputado que exerce influência nos trâmites da política da província disse que o eleitor está cansado desse negócio de integrantes de uma família se sucederem no poder. Hummmmm. Para a disputa do governo do Paraná no ano que vem estão cotados a mulher do ministro Ricardo Barros e mãe da deputada estadual Maria Victoria, o irmão do senador Alvaro Dias, candidato a presidência da República, e, vá lá, o filho do apresentador Carlos Roberto Massa, o Ratinho, que tem poder de voto.

Angelo Rigon

3 pitacos em “Família?

  1. E aquela coisa, politica é para quem está na politica, e eles estão. Voce convida muitas pessoas para se filiarem a um para uma possível , eles nem deixam voce acabar a conversa. Então quem esta na politica vai continuar disputando.

  2. Nilson Américo diz:

    A população deveria acompanhar melhor a política, pois se a coisa vai bem, ou mal, é por causa das decisões políticas erradas de quem é eleito.
    Chega de eleger os mesmos, tem que participar da vida política no dia a dia, só assim o país será outro. Pois sabe-se que, não há salvador da pátria.
    O povo deve unir-se contra tudo o que esta posto, e fazer uma revolução ética na política.
    PARTICIPAÇÃO É A SOLUÇÃO!

    NILSON “LAVA BARRO”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>