A agenda de Bolsonaro

A agenda da visita do deputado federal Jair Bolsonaro a Maringá, na próxima sexta-feira, foi divulgada agora à tarde pela assessoria do deputado Fernando Francischini, que também estará presente, junto com o deputado Eduardo Bolsonaro.

A programação, que ainda pode sofrer alterações, prevê chegada às 9h30 no Centro Universitário Unicesumar, onde haverá um encontro com representantes das polícias Militar, Civil, Federal e Guarda Municipal e alguns estudantes.
Às 11h30 está previsto almoço na Sociedade Sociedade Rural de Maringá, no parque de exposições. Às 13h20 ele dará entrevista ao vivo à TV Tibagi (Rede Massa/SBT), participando de coletivo às 14h no Hotel Golden Ingá. Às 14h50 ele deixará o local, em caminhada, até a câmara municipal, na Zona 2, onde às 15h fará uma palestra. A previsão é de que a programação se encerre às 16h30.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

6 pitacos em “A agenda de Bolsonaro

  1. Vamos lá:
    1- Vai ao cesumar do profeço virso chupim do ministro
    2- Vai na sociedade rural dominada pelos barrosos
    3- Vai na tv do ratinho
    4- Vai no hotel do ex deputado pelego do RB
    Se for presidente, o RB continuará ministro.
    Tô fora

  2. estou rezando pelo sucesso de Bolsonaro, que Deus lhe proteja e de força para enfrentar as adversidades que vai enfrentar e que possa ser eleito presidente e assim realmente melhorar o nosso Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>