CCZ Adorno Reis

O Centro de Controle de Zoonoses de Maringá vai se chamar Adorno Reis, falecido em 2014.
O prefeito Ulisses Maia justifica a homenagem pelo grande trabalho que ele fazia a favor do bem-estar animal.

Angelo Rigon


9 pitacos em “CCZ Adorno Reis

  1. Não é porque deixou o nosso convívio eu almoçava com ele quase toda semana no Restaurante Baji Bali ali na Avenida Paraná em frente ao Supermercado Condor, Adorno Reis que outrora jogou um bolão no futebol alguns o chamavam de Rivelino foi por muito tempo proprietário da Papelaria SKM era uma pessoa que sempre teve o meu respeito além de um coração humanitário ele gostava muito de cuidar dos cães abandonados eu sou testemunha do seu trabalho em prol da proteção desses animais, partiu um grande amigo e está fazendo muita falta, descanse em paz guerreiro, amém ! ! !

  2. Justa homenagem. Excelente pessoa que realmente adorava os animas. Andava com ração dentro do veículo, para alimentar os animais que encontrava pelas ruas.

  3. Não tinha pessoa melhor para homenagear prefeito!!!
    Parabéns pela escolha
    Sr. Adorno Reis era um ser humano de um coração enorme, quantas vezes atendi ele no meu trabalho sempre buscando ração para alimentar os cães que tinha e sempre brincalhão.
    Está fazendo falta!!!
    Que nasça muitos Adorno Reis pelo mundo!!!

  4. Cristiane Adorno diz:

    saudades tio Adorno, coração puro, simples e sempre pronto a servir!
    Parabéns prefeito Ulisses Maia por este carinho em horar o nome Adorno Reis que tanto defendeu e cuidou dos cães que perambulavam pelas ruas de Maringá

  5. AIRTON KEIJI UEDA diz:

    Presenciei pessoalmente o carinho do Adorno Reis pelos cachorros. Vi que o mesmo sempre tinha ração em seu veículo para alimentar os cachorros de rua, abandonados pelo bicho homem. Também fui vizinho da sua empresa e ali havia vários cachorros de rua adotado pelo Adorno. Aplausos pela escolha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>