Lama na frente da PEM

Lama

O prefeito Tarcísio Marques dos Reis, de Paiçandu, não pode alegar ignorância: o blog tinha avisado nove dias atrás que a ação da prefeitura resultaria em sujeira.
Hoje, a lama toma conta da frente da Penitenciária Estadual de Maringá, apesar do alerta feito aqui.

O responsável pelo setor de obras da prefeitura disse ontem que com chuva não seria possível realizar a limpeza, mas ontem à tarde não choveu.
Ontem, hoje, sábado e domingo são dias de visitação dos familiares aos presos é a grande maioria vem de ônibus e ainda precisarão enfrentar a lama para chegar a unidade. Coisa feia, prefeito.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “Lama na frente da PEM

  1. Se fosse só ai que está essa lama…. Esse prefeito não sei o que anda fazendo, pois o Distrito de Agua Boa está esquecido, principalmente as estradas da Zona Rural, hoje ele podia dar uma passadinha na estrada Marilá perto do pesqueiro do Batata, e o carrinho dele atolar, para ele ter que colocar aqueles pezinhos dele na Lama….. Aff.. prefeitinho de merda mesmo….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>