Mudou de nome?

Teatro

Leitor envia a foto do Calil Haddad e pergunta: o teatro mudou de nome?

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

7 pitacos em “Mudou de nome?

    • Aprecio muito o site mas considero esta “noticia” totalmente inútil… acredito que existem coisas mais importantes que mereçam atenção, o tempo do Sr Rigon é mais valioso do que a posição do material de algum patrocinador….. Como o amigo disse acima o teatro está alugado e com certeza isso foi tudo combinado.

  1. Poluicão visual isso não pode, prédio publico..faz no parque de exposição que ali pode…faz varios dias que este balão esta na frente do teatro…Prefeito tem que puchar a orelha dos Diretores e Sec. de Cultura…

  2. Para com illlssoooo…. Jácinnntoooo…. pare de sentir…. O prédio realmente é público mas para usar não é de graça… tem q pagar, alugar….
    O prédio realmente é público, mas o evento é público, todos podem entrar de graça ? Qual o mal de divulgar uma marca ou produto, se ele teve de pagar para poder participar do evento ?
    Jacinto…. pare de sentir….

  3. Se a intenção foi fazer propaganda para a cooper card, funcionou, se é causar constrangimento, é BURRICE, não precisa ser expert para entender que esse é o patrocinador de um evento que está acontecendo lá. É só se informar.

  4. comentários sem saber o que realmente acontece , em próprios públicos. o nome disso é molha a mão . ou para quem não entendeu tem gente por traz disso pegando uns extras pela propaganda. esse é o nosso brasil tudo se gira em torno de caixinhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>