Pupin vai depor na CPI dia 1º

A CPI do Terminal Intermodal da Câmara de Maringá marcou para 1º de junho, às 14 horas, no plenário, o depoimento do ex-prefeito Carlos Roberto Pupin (PP). Amanhã os integrantes da CPI realizarão uma reunião interna. Houve várias tentativas para notificá-lo nos últimos dias.

A Comissão Parlamentar de Inquérito apura a existência de falhas nos projetos do terminal com sérios e verossímeis indícios de irregularidades.
A CPI do Terminal Intermodal é composta pelos vereadores Sidnei Telles (presidente), Jean Marques (relator), Alex Chaves (membro), Do Carmo (membro) e Belino Bravin (membro).

Angelo Rigon


6 pitacos em “Pupin vai depor na CPI dia 1º

  1. Este Pupin é outro que quer ser Deputado mas ninguem acha o homem…só conseguiu ser prefeito porque ficou na cola dos Barros, vai sentir o seu prestigio se sair deputado vai ter uma decepção..não tem grupo não forma grupo e alem de tudo é Nono Correia…Mão de vaca.

  2. com o histórico do ultimo ano de administração,sem educação para ser deputado, ultimo ano dele foi feito tudo no celular,agendava e sumia não aprecia, esses vereadores estão no olho do povo.. ai desses se não apertar o home… tamos de olho se esperta viu vereadores.

  3. essa CPI esta com cheiro de NADA, o Jean, o DOcarmo e Alex ????? da vontade de Rir sem parar… todos esses estão aqui no bairro sem prestigio, duvido que eles vão fazer justiça. Tudo farinha do saco do escritório ipiranga. Fala que não ?

  4. Pra quê????? já vou adiantar o depoimento: Ele vai dizer que não sabia das irregularidades, que ele não é engenheiro e nem Secretário de Obras………se bobiar vai dizer que nem prefeito ele era…….quem mandava era o Ricardim….

  5. Barros e a ajuda fundamental da então esposa Luíza Esteves…
    Nhônho é vencido e fraco, vai gastar grana á toa…
    Nun se elege nem pra sindico de prédio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>