Nova exposição

Exposição

O Espaço Cultural da Câmara Municipal de Maringá presta homenagem ao pintor Massayuki Seko com exposição de suas telas estão no hall térreo do prédio. Autodidata, Seko fixou residência em Maringá no final da década de 70, falecendo em 2010, quando completava 61 anos.

Seko iniciou sua carreira artística inspirado pela vivência na Floresta Amazônica como funcionário do Projeto Jari. Mas também experimentou os estilos surrealista e paisagístico. Suas obras atravessaram as fronteiras nacionais e foram levadas para os Estados Unidos, Canadá, Finlândia, França, Nova Zelândia, Suécia, Austrália, Inglaterra e Japão. Neste último, realizou mostras coletivas e individuais, em Tokyo e Saitama, pelo programa de intercâmbio Brasil e Japão.
O homenageado fez parte do grupo de cinco artistas que participaram de exposição na Galeria do Centro Internacional de Kakogawa-Japão. Seus quadros poderão ser apreciados na Câmara Municipal, durante o horário de expediente, até o próximo dia 31.

Angelo Rigon


Um pitaco em “Nova exposição

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>