Não quis

A publicitária Janaína Batista Bucioli, ex-diretora-geral da Câmara de Maringá nas últimas gestões, abriu mão do convite para trabalhar na área de imprensa e comunicação da prefeitura.
Em correspondência ao blog, ela diz que

não foi por conta de pressão e que nunca escondei que trabalhou para outro candidato. “Mesmo sabendo disso, o prefeito Ulisses conversou comigo e aprovou meu nome. Ele conheceu meu trabalho e acredito que devido a isso, me convidou para fazer parte da comunicação”.
“Na data de hoje, pedi minha exoneração, pois acredito que o prefeito não precise deste desgaste junto aos seus eleitores e muito menos junto aos “nobres” vereadores, uma vez que, como pode ser observado na sessão de ontem, os mesmos solicitaram a retirada de projeto de lei, como forma de retaliação a minha nomeação. Não preciso deste desgaste. Sei da minha índole, da minha competência e que nunca tive medo de trabalhar”, escreveu.

Angelo Rigon


24 pitacos em “Não quis

    • Só vendo pra crer diz:

      Agora só falta fazer uma ” limpeza” na Seduc.
      Muitas ex diretoras voltaram para a sala e estão com 5° ano. Ano de Ideb…. Não precisa dizer mais nada né???? Kkkkk
      Há informações que AINDA há ex diretoras na DIREÇÃO. Não foi esta a promessa de campanha! Estamos de olho.

  1. Mais tem gente nesta secretaria né? Sai um entra outro, convida um convida outro….será que precisa de tanta gente assim para fazer a comunicação da prefeitura?

  2. Janaína…

    conta outra né? Sabemos que os porquês não se limitam aos que você colocou na belíssima carta. Mas uma coisa é certa: a colheita de hoje é sempre em virtude do que se plantou ontem.

    • Devia convidar quem tem competência… vcs políticos não se cansam de viver na lei do é dando que se recebe.
      Quem ajudou na eleição o devia ter feito por ideologia ou senso de ajudar o bem comum, não em busca de uma teta pra poder mamar por 4 anos…

  3. Qual a formação dela? É jornalista ou da comunicação social ou marketing e publicidade. Como assim? Já chega o dentista na assistência social. Aff

  4. Amigos, as eleições terminaram agora é hora de somar e somar com os que tem boas idéias, tudo pelo bem de Maringá, vejamos o exemplo do Ministro Ricardo Barros, seu irmão perdeu a eleição para Ulisses Maia, sabe que Ulisses vai apoiar para governador o Osmar Dias, mas continua ajudando Maringá, trouxe 1.500.000,00 para resolver o problema das consultas especializadas e agora mais 10.000.000,00 para conclusão do hospital municipal, portanto acabou as eleições vamos trabalhar pelo bem de Maringá, e não é um cargo de CC que vai mudar nossa cidade, penso maior ja tenho 62 anos mas penso numa cidade para meus filhos, netos e proximas gerações, deixem o prefeito fazer sua equipe do gosto dele, pois é ele que responde pela cidade.

  5. Vão dar uma olhadinha na Seduc…O que mais tem lá são fgs que foram, são, e continuarão sendo 11… Inclusive entorno 6 EX DIRETORAS que CONTINUAM NA DIREÇÃO DE ESCOLAS/CMEIS, na atual administração(12) e trabalharam para o (11) . E aquele discurso de que NENHUMA EX DIRETORA CONTINUARIA? Foi só promessa de campanha?
    Aos poucos todas do 11 estão retornando aos seus antigos cargos…. Isto é só uma questão de tempo. Quem viver, verá…. Cruzessss
    Em pensar que a Educação foi quem mais apoiou o 12.

  6. Uai … uai… campanha e Eleitos não é o SINE ou balcão de empegos não!
    Desempregados até hje ?
    Tomem tenência seus interesseiros…
    Ulisses sabe separar o joio do trigo!

  7. Essa nomeação já estava acertada á pedido de um nobre vereador. A moça esteve presente no camarote brahma… Ganhou do prefeito será? Muita hipocrisia.

  8. Uai … uai… campanha e Eleitos não são SINE ou balcão de empregos não!
    Assessoria não é emprego, é TRABALHO, de uma equipe voltada pra fazer o melhor possível…
    Desempregados até hje ?
    Tomem tenência seus interesseiros…
    Ulisses sabe separar o joio do trigo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>