Ferrari e Meneguetti recebem comenda da Polícia Militar

Comenda

A Polícia Militar do Paraná homenageou hoje dois maringaenses pelo relevante apoio prestado à segurança pública do Estado.
Empresários do agronegócio, Jair Ferrari, vice-presidente da Sociedade Rural de Maringá, e Paulo Meneguetti receberam a medalha Coronel Sarmento, em solenidade na sede do 4º Batalhão da Polícia Militar, em Maringá.

Trata-se da mais alta honraria concedida a pessoas da sociedade civil que contribuem com os serviços da corporação. O comandante do 4º BPM, tenente coronel Ênio Soares dos Santos, disse que os empresários se distinguem por serem “pessoas altamente preocupadas com o bem-estar comum e melhoria da segurança pública, auxiliando a PM em diversas ações de proteção à sociedade”.

Angelo Rigon


Um pitaco em “Ferrari e Meneguetti recebem comenda da Polícia Militar

  1. O Dr. Paulo Meneguetti, pessoa altamente envolvida com as causas comunitárias, exemplo para muitos empresários de Maringa. Preocupado com os destinos do Nosso Municpio, sempre envolvido em algum movimento em favor do bem estar do nosso povo. Parabéns Dr. Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>