Brincadeira radical

Caminha para as 40 mil visualizações o vídeo com uma reportagem da Band Maringá que mostra o prefeito Ulisses Maia, desafiado, em dois brinquedos radicais da Expoingá 2017. Tem gente que achou desnecessário, mas ficou uma certeza: crianças e adolescentes acharam ‘massa’ a atitude do prefeito.

Angelo Rigon


15 pitacos em “Brincadeira radical

  1. Ele é um prefeito popular e isso deixar alguns se mordendo de ciúmes e raiva, acontece que o povo gosta e as crianças gostaram de ver um prefeito fazendo coisas que todo mundo faz, isso o traz ao patamar de “iguais”

  2. Amigo do Akino Rêgo diz:

    Uma vez, um conhecido meu chamado Jacinto Carvalho Akino Rêgo aceitou o desafio de trocar papel higiênico por purê de batata. Resultado: o Akino enfia batata quente no boga até hoje.

  3. Isso faz parte do marketing, quem era Ulysses? nada mais que um “entre” todos os políticos, viveu na barra da saia dos Barros e num momento de desespero resolveu ir para o tudo ou nada e saiu com sua metralhadora atirando nos Barros e em tudo que rodeava os Barros. Infelizmente nossos filhos terão que entender o que é confiança, respeito e ética….já que tanto na esfera Federal como municipal só estamos vendo trairagem…. (antes de algum ofendido se manifeste não sou partidário dos Barros tá) é só uma analise para não se decepcionarem mais tarde com o prefeito pop.

  4. Vou fazer uma festa aqui na vila quero 100 mil..O prefeito deu 120 mil para Expoinga num dia de portoes abertos…Olha alegria dele nesta crise até eu ficaria contente ganhando 15 mil por mes e prefeito de Maringá…

    • Jacinto, o prefeito não deu absolutamente nada, aliás usufruiu mais do que todos de tudo naquela expoingá que todos os anos é a mesma coisa.
      Quem pagou foi o povo que paga seus impostos que por sinal é muito caro;

  5. O Kamizinho, falou a pura verdade desse prefeito que só falava mal dos Barros, mas faz ainda pior, é um traidor com os seus companheiros de partido, tem vários candidatos a vereadores da última eleição que ele fez compromisso em oferecer cargos comissionados de acordo a formação ou experiência profissional e até hoje nem conversou com essas pessoas, enquanto que vários comissionados que foram indicados faziam parte do grupo do Silvio Barros, agora mesmo foi indicada a Janaína, na comunicação. o Salário do prefeito na verdade é R$ 22.696,79, fora as mordidas,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>