Eram todas Silvio Barros

Silvio-Mulheres

Em outubro do ano passado o ex-prefeito Silvio Barros II tentou capitalizar politicamente em cima de uma declaração de Ulisses Maia a respeito da apresentadora do programa de televisão do 11. Para tanto, o pepista reuniu mulheres simpatizantes, boa parte ocupantes de cargos comissionados, para uma espécie de homenagem-desagravo.

Entre as mulheres que manifestavam apoio a Silvio e ao mesmo tempo protestavam contra Maia aparece uma recém-nomeada CC em seu governo. Enquanto isso…

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

30 pitacos em “Eram todas Silvio Barros

  1. Como já dito em outra postagem, Ulisses está se perdendo… e está indo a passos largos se tornar o novo Pupin… pq ta colocando toda a Corja de volta na prefeitura

  2. Espero que esse cidadão ou qualquer um dessa família Barros ou ainda algum pau mandado dessa família nunca mais volte ao poder , inclusive seria bom que mudasse o nome do Paço Municipal .

  3. Não se iludam! Boa parte destas que nesta foto estão. CONTINUAM em seus cargos de cc e fg. NADA MUDOU. Estão sambando na cara de quem vestiu a camisa e trabalhou voluntariamente na campanha do 12. Lamentável. Triste mas é a ATUAL REALIDADE.

  4. raquel de oliveira diz:

    Enquanto isso eu que coloquei minha cara a tapa correndo risco do sr Silvio ganhar e eu ser perseguida o resto da vida, to aqui ganhando o que? Nem um muito obrigado.

    • Clara, não é intriga nenhuma. Na campanha a moça xingou, fez um inferno, era 11 desde criancinha, Ulisses disse que não poria ninguém do 11 na prefeitura, e olha lá…

      • é foi ISSO MESMO.. uLISSES ERA XINGADO PELOS 11 E HOJE ELES ESTAO NA educaçao especial… é rfuim pora nos que apoiamos ulisses.. e ja tive neguinha do 11 me ofendendo …

      • E se ele soubesse o tanto que as diretoras e orientadoras do 11, que continuam nos cargos, estão sabotando e fazendo campanha contra ele rsrsrsr quem cria cobra, acaba picado!

  5. Cuidado Ulisses para não se perder. Há muito CC da administração passada que está louco para assumir uma vaga na atual administração. Exemplo disso é uma ex-CC que já “trabalhou” na SASC e Secretaria da Mulher e que está desesperada para voltar a ter seu gordo salário de volta. Ainda mais porque o marido dessa ex-CC foi candidato a vereador pelo PHS (Barros) nas últimas eleições e ela também responde a uma ação de improbidade administrativa quando seu marido era deputado estadual por Maringá. Por favor secretária Aracy Adorno não nos decepcione nomeando essa mulher incompetente para a secretaria da Mulher. Obrigada,

  6. Estelionato eleitoral… O prefeito prometeu mudança, num primeiro impacto demitiu toda a CCzada e agora vai reacomodando os parasitas de novo no governo…Maringá fede a barros!

  7. Provavelmente o cidadão (ã) que escreve ainda sobre a eleição municipal passada deve ser um que votou no PT/PMDB, e pelo que me consta eles mesmos se trairão e continuam no poder…vai procurar o que fazer!!! ou no minimo ler um pouco sobre o que acontece no pais e não ficar olhando em torno de seu umbigo.
    A maioria ou pode se dizer todas cargos (diretoras) eram de carreira e não convidadas.

  8. Existem ccs nomeados no alto escalão que foi a pedido e exigência do RB…e com o tempo deverão vir mais…é só aguardar…
    Muitos ccs nomeados pelo Ulisses, por compromisso de campanha, serão exonerados por incompetência e substituídos pela velha guarda…

  9. kamizinho, ou tu é burro ou leso das ideias.Não vi nenhum comentário falando que as ex puxa sacos diretoras do silvio eram convidadas.Não eram.são concursadas e FG, ganham muito mais por ser diretora, puxa saco e cabos eleitorais vinte e quatro horas.Inclusive vestir camisa, ir para reuniões sacudir bandeirinha e berrar nas caminhadas a favor do silvio.Contra isto que o Ulisses falou e prometeu que iria acabar que renovaria e traria para esses cargos, pessoas que estiveram ao lado dele, visto que as do pupim silvio, o esfolavam nas redes sociais, para os pais, onde podiam, para ganhar votos contra ele.Nada mais justo que agora, ele seja cobrado, que corra com essa camarilha dos cargos, e não presentear quem lutou contra ele, que é a reclamação, e o que realmente está acontecendo.Entendeu?Ulisses neste ponto está sendo um fracasso, não cumprindo o que prometeu……

  10. Akino Maringá, diante dessa e de todas desde o começo do ano do sr. ulisses demonstrando ser um barros da vida, voce ainda acha que a administração é MAIA/SCABORA ou ja ta convencido de que realmente é MAIA/BARROS. Logo menos será Barros/Maia.

  11. Você “anonimo” no minimo deve ser um daqueles servidor frustrado por não ser cargo de gerente ou coisa assim…. vai trabalhar e mostra sua folha corrida depois vem conversar comigo…. Há só para seu pouco conhecimento, se houvesse democracia e liberdade de expressão os servidores teriam mais liberdade de falar das coisa erradas de qualquer administração seja ela PDT/PP/PT/PSDB OU PQP e talvez a administração publica haveria mais transparência…porque no modelo atual Federal, Estadual e municipal sabemos que não ha …e tenha uma boa semana

  12. Sem contar que HÁ INFORMAÇÕES de que meia dúzia EX DIRETORAS REMANESCENTE DO 11. QUE CONTINUARAM ATUAIS DIRETORAS na gestão 12 ….E aquele discurso de campanha de que NÃO FICARIA NENHUMA EX DIRETORA???? Só foi promessa de campanha?

  13. O Ulisses, traiu várias pessoas que foram voluntários na campanha, mas com compromisso de serem indicados para ocupar algum cargo de acordo com a formação ou por experiência de trabalho. O irmão do prefeito Hércules, é quem comanda essa pasta de indicações, no ano que vem teremos eleições e nessa hora os apadrinhados dos Barros, vão todos abandonar o barco e deixar o prefeito na mão!!!

  14. Servidor da saúde diz:

    Então nós que defendemos o Ulisses na campanha contra os barros fomos perseguidos e tudo..
    Mas agora o ULISSES BARROS esta colocando todos essas pessoas na mesma posição e nós estamos nos ferrando novamente. ….
    Então a tal mudança não existe….

  15. agora e pior a refeiturs e comandada pelo irmao do prefeito o Hercules os Barros e pior com o PT dando as cartas enfim estamos realmentes perdidos nao mudou nada se mudou para pior

  16. “VIRA-CASACA”
    substantivo de dois gêneros
    Pessoa que muda frequentemente de opinião, partido político, geralmente por conveniência própria; entrepelado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>