Prefeito de Santa Fé quer criar mais cargos comissionados

Santa Fé

Tramita na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Santa Fé, micro-região de Maringá, projeto enviado pelo prefeito Fernando Brambilla que cria mais 22 cargos comissionados em sua administração, quase o dobro do número existente.

Hoje são 47 CCs ocupados, e embora o site da transparência do município não registre existiriam mais de uma dezena não preenchidos, só que o valor é baixo.
Com a criação de mais 22, num valor maior, para atender compromissos políticos assumidos na campanha eleitoral de 2016, o total de CCs de Santa Fé (11.562 habitantes) chegaria próximo a 80. Em época de contenção de despesas, não é o discurso mais apropriado.

Angelo Rigon


6 pitacos em “Prefeito de Santa Fé quer criar mais cargos comissionados

    • maria de fatima diz:

      enquanto várias prefeituras estão baixando o valor das diárias, exonerando cargos em comissão, esse ai só aumentou diárias e quer contratar mais gente ( eleitores)

  1. Um absurdo e desrespeito com nosso dinheiro. Será que terão tantas pessoas assim para funções de chefia, direção e assessoramento.?! Parece muito cacique pra pouco Indio.

  2. Literalmente uma vergonha,está faltando tudo em Santa Fé,no postos de saúde não há remédios,não há liberações de exames,e se não bastasse foi liberado a compra de um carro Zé no valor de nada menos nada mais de R$-92.000,00 mil reais!!!Haja dinheiro para milhonario da prefeitura e para o povo circo e “pão”esqueci este também está em falta para os trabalhardes do corte de cana!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>