Inserção do PTN/Podemos

Na próxima semana, informa o presidente municipal Carlos Augusto, entra no ar a inserção do PTN/Podemos no Paraná, onde é presidido por Elizeu Chociai. A expectativa é que nas inserções de agosto já apareça no comercial o senador Alvaro Dias.

Angelo Rigon


11 pitacos em “Inserção do PTN/Podemos

  1. Na propaganda do PTN tanto nacional quanto as estaduais eles bateram no governo Temer e disseram que são contra a reforma da previdência e reforma trabalhista, como fica Maringá já que o Carlão é ligado ao Ricardo Barros, tanto que foi CC da administração Barros.

    • Carlao prestou relevantes serviços Pq o desorientado Cupin precisava dele e não é Barros.
      Basta passar lá na UBS e fazer uma pesquisa se o Carlao não era melhor do que o pessoal que tá lá. Digo isso Pq sou petista e moro perto e ele sempre foi prestativo com todos.
      Agora virou uma nhaca lá

      • Anônimo das 13h03, o Carlão entende tudo de moto, mas se perguntar para ele o que é Aspirina e vai perguntar se é marca de cigarros, lá na UBS ele entrava calado e saia calado, ficava trancado na sala dele, só era CC para receber o salário no fim do mês.

  2. Quem vota no Álvaro Dias, é pessoas ricas ou é gente trouxa, o cara só critica e fica fazendo CPIS com gastos abusivos sem nenhum retorno para a população, Troca mais de partido do que de CUECA!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>