Dr. Rosinha vence Arilson

Dr. Rosinha

O ex-deputado federal Florisvaldo Fier, o Dr. Rosinha, foi eleito hoje o novo presidente do PT do Paraná, no encontro iniciado ontem em Praia de Leste. O resultado surpreende.

Ele derrotou o favorito Arilson Chiorato, candidato do atual presidente, o maringaense Enio Verri, por 57% dos votos a 43%, no encontro estadual do partido, que acontece em Praia de Leste. Além de Verri, de quem foi chefe de gabinete, Chiorato também tinha o apoio da senadora Gleisi Hoffmann.

Angelo Rigon


7 pitacos em “Dr. Rosinha vence Arilson

  1. Também quem ele arrumou como “padrinhos” Ênio Verri que não fez nada pelo Paraná enquanto deputado federal e a senadora Gleisi Hoffmann que tá mais suja que pau de galinheiro.

  2. Nilson Américo diz:

    Para se elegerem, os dois usaram dinheiro dos esquemas de desvios de verbas, fruto da Operação Lava Jato. Quem sabe o PT tome um “rumo diferente” …

    INVESTIGADOR NILSON

    • Não venha com chororô…voce é investigador, mas só faz espuma….Vá investigar a relação do PT com o Ministro Ricardo….Mas não…melhor guardar o pixuleco, né…

      • Nilson Americo só fica no blá blá blá,não é atoa que teve uma votação pífia para prefeito, outra coisa, ele é investigador de policia e fez uma denuncia grave, espero que tenha provas senão vai ter dor de cabeça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>