Dr. Batista: palestra em Paiçandu

Dr. Batista

Medicina preventiva foi um dos temas abordados durante recente palestra do médico e deputado estadual Dr. Batista. Foi durante a realização de Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Sipat) promovida pela Lavandeira Cidade Verde, em Paiçandu, cidade da micro-região de Maringá.

A palestra de Dr. Batista foi proferida a convite da gerente administrativa e financeira da empresa, Mariene Pasiane (abaixo).

Dr. Batista

Angelo Rigon


4 pitacos em “Dr. Batista: palestra em Paiçandu

  1. Nilson Américo diz:

    Esse aí como deputado, é um ótimo médico palestrante. Quem sabe poderia ser um médico, ótimo deputado. Não se enganem com estas palestras: lobo em pele de carneiro. Pura campanha …

    INVESTIGADOR NILSON

  2. Se tivéssemos meia dúzia de Dr Batista em nossa cidade n ao teríamos tanto problemas de doenças em Maringà e na região Conheço muito este mèdico e sei do passado dele è gente humilde e foi um ótimo professor de cursinho o trabalho dele e muito maravilhoso em favor dos pobres>

  3. Caro colega, capacidade nele existe de sobra, tanto na área médica, política e nas palestras, onde permanece o brilhantismo desde o tempo que era professor de cursinho para mais de 3.000 alunos em sala. Estude e se forme primeiro, assim terá moral para criticar.

  4. Caros, como pode este INVESTIGADOR NILSON falar mal do nosso Deputado e Médico…..este investigador nem para sindico de prédio ganha…..nunca vi nada que este investigador tenha feito para nossa cidade ou comunidade, ao contrario do nosso Dr. Batista….um cara que fala e faz para nossa cidade e nossa comunidade e para as cidades vizinhas…..alias era ele que deveria estar PREFEITO DE MARINGA AGORA…..Paranes Dr. Batista por tudo que tem feito por todos nós e que Deus continue abençoando a pessoa que tu és.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>