Aguardando despacho

O padre Jair Aparecido Favoretto, que está afastado de suas atividades na Paróquia Sagrado Coração de Jesus desde 2 de março deste ano, protocolizou, na tarde de hoje um documento junto à Mitra Diocesana requerendo ao arcebispo metropolitano, dom Anuar Battisti, o retorno às atividades ministeriais.
O pedido aguarda despacho do arcebispo.

Angelo Rigon

5 pitacos em “Aguardando despacho

  1. Não vejo porque….todas as igrejas com raras excessões(*inclusive evangelicas estão contaminadas com o profano…..Parece que o modernismo e o dinheiro conseguiu se contrapor a verdadeira morte de Cristo, que foi a salvação das almas.Po´rem, o perdão e o arrependimento não pode ser esquecido.O padre merece o perdão, e, poderá após isto voltar ou começar a ser aquilo que um dia escolheu ser….Um padre a serviço da salvação.

  2. Precisa voltar logo, está fazendo falta. As celebrações na Paróquia estão meio sem graça, fica sempre a impressão que está faltando alguma coisa.
    Os problemas do Padre na sua vida particular fora da Igreja é uma questão que ele terá que prestar contas à Deus, a nós paroquianos o que interessa é que esse Padre é um ótimo administrador paroquial e um ótimo pregador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>