Laudo encontra muitas impurezas em remédio para leucemia infantil

leucemia infantil

O programa Fantástico, da Rede Globo, voltou a falar do remédio chinês para leucemia infantil, cuja defesa vem sendo feito pelo Ministério da Saúde apesar da posição contrária da comunidade médica.
Um lado encontrou encontrou quase 400 impurezas, enquanto o remédio alemão tem três contaminantes.

Há mais de um mês, o Fantástico vem mostrando a preocupação de

especialistas com a compra, pelo Ministério da Saúde, de um remédio chinês para tratar um tipo de leucemia infantil. O Ministério comprou a leuginase sem ter estudos que comprovassem a eficácia do medicamento. Aqui, a reportagem exibida ontem à noite.

Angelo Rigon


9 pitacos em “Laudo encontra muitas impurezas em remédio para leucemia infantil

  1. Como diria um assíduo comentarista aqui do site, o bom do Ministro da Saúde é que nunca abandona os seus kkkkkkkkkkkkkkkkkk Já os que dependem do trabalho dele, tão ferrados.

    • William di Farias diz:

      Nota de Esclarecimento
      A Xetley espera pela Fiocruz que terá a resposta exata do teste ainda essa semana, e pelos resultados de um laboratório Norte Americano independente, contratado pela Xetley pra validar os resultados da Fiocruz, e assim dar mais credibilidade para a população brasileira. Esse teste com esse resultado feito pelo Laboratório Nacional de Biociências, a pedido da Boldrini, não é o procedimento adequado para estas provas, porque desconhecemos as condições utilizadas pra as análises.
      O mais importante neste momento tão delicado, é dar credibilidade às mães das crianças que tanto necessitam do tratamento eficaz e já com resultados positivos realizados com Leuginase.
      Obrigado
      William di Farias
      Assessor de Imprensa Xetley SA

      assistam os videos das mães do pacientes

      https://www.youtube.com/watch?v=cP1p2PRByM8

      https://www.youtube.com/watch?v=Fb-DE1UBEwM&t=2s

  2. Bode expiatório diz:

    O Temeroso soube dar um descarte em todos seus ministros discretamente.
    Demitiu-os para votar nos projetos de seu interesse e depois poderá convidá-los ou não para seu governo.
    Aqueles que estavam na corda bamba irão cair do cavalo.

  3. Eu fico pensando se o Sr Ministro da Saúde Ricardo Barros permitiria que esse “medicamento” , se é que podemos chamar assim, fosse administrado em filho seu, caso precisasse. Só pra pensar.

    • E claro que não, este ministro é um covarde só pensa em benefício próprio, o bolso, tem que arrecadar caixa 2 para o ano que vem. Esta FAMÍLIA Barros não gosta de gente mais do retorno financeiro que elas podem lhe dar.

  4. O duro e saber que este povinho vai lançar candidatura ao nosso governo, pensa so com pólvora dos outros eles já fazem estrago imagina com a deles, não vamos votar nesta corja de covardes e sub-humanos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>