Não é oposição

Assisti atentamente ao Band Notícias de ontem, com participação do vice-prefeito Edson Scabora, a exemplo do que ocorreu na sexta-feira. Sem nos citar diretamente, Flávio Mantovani brincou,

dando a atender que não era oposição à administração Ulisses/Scabora. Scabora completou dizendo que a atual gestão não tem oposição nem situação, que quer vereadores independentes.
Como havíamos, no mesmo dia, comentado que apenas dois vereadores seriam de oposição (Homero e Flávio), ficamos satisfeitos com a audiência, depois do Flávio ter anunciado que não mais acessaria o blog. Então apenas Homero é oposição, Flávio? Ou nem ele, Scabora?
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

5 pitacos em “Não é oposição

  1. Quantos vereadores a coligação do Ulisses Maia elegeu?
    Quantos vereadores indicaram CCs e FGs na administração Ulisses Maia?
    Rigon/Akino quantos e quais são os indicados pelos vereadores?
    Assim o Ulisses vai ter oposição?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>