Não bastasse a muvuca…

Leitora que trabalha na área central de Maringá diz que se sente em Ciudad del Este. Não bastasse a muvuca por conta dos ônibus do transporte coletivo, tem que aguentar alguém fazendo show em plena 14h.
Ela reclama do volume, que enche a cabeça de quem está no trampo.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

21 pitacos em “Não bastasse a muvuca…

  1. Jeca Que Trabalha No Centro Acha Mesmo Que É Dona De Alguma Coisa! diz:

    Ora, ora! Tava demorando pra aparecer um exemplo de maringaense típico, que tem preocupações típicas (e previsíveis!) de jacu do brejo com pretensões de ser morador de cidade grande.
    Já trabalha num endereço que é tão, mas TÃO CENTRAL, que tem até Centro no nome. Mesmo que use transporte coletivo, agora tá mais perto AINDA do que antes, e já era pertíssimo do local de trabalho dela. Como se não bastasse a “regalia”, agora vem reclamar NUM BLOGUE (ao invés dos canais legais como Ouvidoria da Prefeitura) que o ruído tá atrapalhando? Meu bem, o horário comercial é assim mesmo, qualquer coisa você pode transferir seu escritório ou loja lá pro Parque do Japão, onde tudo é silencioso pois até pra peidar tem que pagar!
    Puta merda, o senso de prioridade de certas pessoas…

    • António Lopes Barbosa diz:

      Este(a) jacú do brejo falou, falou e não disse nada. Perdeu uma boa oportunidade de ficar calado(a). No lugar do cérebro só tem mioleira.

  2. Estive há pouco no entorno da praça defronte a antiga rodoviária e os comerciantes estão reclamando da falta de banheiros para os usuários do transporte público nas imediações
    Dizem que as empresas tem, além do infortúnio vê desconforto dos pontos de ônibus, emprestado banheiros aos usuários do transporte público naquelas redondezas

  3. Concordo plenamente!!!

    Eu trabalho no Ed. Três Marias e tava quase indo dar umas porradas no cara… Difícil trabalhar com um show nas alturas.

    As vezes tem culto evangélico na praça também.

    É difícil!!! A prefeitura deveria proibir… ou ao menos controlar o volume!!!

  4. Tiuzim da Roçadeira diz:

    Gozado o cara vive numa cidade calma pra caramba, quando um GRILO canta aí o inferno subiu na terra, agora quando vai pra 25 de março em S.P. acha o máximo, no Paraguay a mesma coisa é tudo lindo……jacú do pé vermelho….KKK

    • Jacu é quem sai dessa bela cidade pra ir gastar no inferno de sampa, sou bicho do Paraná, apesar de não ter nascido aqui, não me vejo morando em outro lugar, aqui tem tudo que preciso…Agora, Maringá, pelo menos no horario comercial, ta longe de ser uma cidade calma…

      • Então se muda pra Mandaguari, Floresta, ou outra cidade mais CALMA no horário comercial, tonto……..melhor, vai pra Orlando na Flórida e dá um abraço na ex-primeira Dama que tb não gosta da cidade.

  5. Prof. Luiz Gonzaga Macedo diz:

    Defendo que não se proíba, afinal todos tem o direito de expressar , mas é necessário organização e disciplina. É o velho princípio da liberdade com responsabilidade.

  6. O mpoeta disse ” A praça é do povo…! Em Maringá não é mais. é da TCCC Explique prefeito o porquê da empresa de ônibus metade do estacionamento de carros e agora o centro da PRAÇA ( que era do povo)

  7. Com essa administração sem projetos, que só sabe falar que tá tudo errado, Maringá ou pelo menos o centro logo fica igual cidade de leste, ou pior. Em tempo: já fui, mas não gosto de cidade de leste.

    • Pega o projeto BARREANO de propina, enfia ele num saco e vai lá no centro e explica, pq ficaram 12 anos no poder municipal sugando o seu dinheiro e não fizeram nada, pior fizeram um projeto pra gerar aditivos e arrancarem mais dinheiro.

    • Governo populista está transformando a cidade num caos…vai ser daí pra pior….ele precisa descer do palanque e começar a trabalhar….senão RB vai lhe puxar as orelhas…logo…logo…

  8. Camelôs na Avenida Brasil, defronte o antigo cine teatro Plaza!
    Os comerciantes que pagam impostos e geram empregos tem que conviver com a concorrência desleal.
    O rapa tá parado?

  9. Enquanto a terra dos coxinhas sofre,estou dando um tempo na praia ,vou esperar e semana dos jacus (feira exposição) acabar e depois vou passar por Aparecida rezar um pouco e se tudo estiver calmo volto pro batente renovado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>