Rap pelo asfalto

Reivindicação em forma de rap, por Jackson e Marcos, de Sarandi. Eles cobram asfalto do prefeito e dos vereadores, que assumiram há menos de quatro meses.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

8 pitacos em “Rap pelo asfalto

  1. POVO DE SARANDI-Vocês estão pagando um preço muito alto por não saber escolher seus governantes. Esse prefeito atual é uma piada de mal gosto.É de uma incapacidade tão grande que chega a ser engraçado.Sarandi poderia ser uma bela cidade se soubesse escolher seus governantes, mas o que me parece agora é uma terra deserta, sem lei e de um povo abandonado onde o desenvolvimento não chegou. É tão ruim a coisa ai que a primeira dama esta pedindo doação de cobertores para as UPAS,AI JESUSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

  2. Se Sarandi está tão ruim assim, isso não se deve aos últimos quatro meses, convenhamos. O país está em crise, crise financeira, moral, ética, mas quem tem moral e ética para falar dos governantes? Governar uma cidade não é como governar um mercado, uma gráfica ou um depósito e leva-se um tempo para tomar pé da situação. Acho que podemos e devemos dar mais um tempo ao prefeito. Agora me respondam, quem seria uma boa opção para tirar Sarandi dessa situação?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>