Ulisses Maia na Pan

Daqui a pouco, na Rádio Jovem Pan FM (101,3), o prefeito Ulisses Maia falará, em entrevista a Paulo Caetano, sobre os primeiros meses de seu governo.
A depender do blog, responderá sobre assuntos interessantes.

Angelo Rigon


4 pitacos em “Ulisses Maia na Pan

  1. nereu vidal cezar diz:

    Rigon, falando em Radio Jovem Pan, hoje e comemorado o dia do Indio,e eu, nao ouvi nem ujm pronunciamento do nosso companheiro Valter Viana, sera que aconteceu alguma coisa com ele.

  2. Se o prefeito populista, acha que a população maringaense, vai ficar perdendo o tempo com essa enrolação no rádio, ele tá enganado, vai indo de um jeito que todos cansam da mesmice.

    • Pois é…continua no palanque e esta esquece da administração…Falas que apenas tenta iludir a população…ate agora….4 meses…so fez maquiagem…e o tempo passa rápido….se continuar assim o que será da cidade…ta na hora…ou ja passou a hora…de começar sua gestão…e tem gente que fica aplaudindo esta atitude…populismo nao leva a lugar algum…a nao ser o caos….

  3. eduardo siqueira diz:

    mutirões de limpeza, mutirões de poda e retirada de árvores,”bota-fora” de móveis velhos, redução drástica da fila de consultas especializadas, redução drástica de CCs, ampliação do atendimento do Hospital Municipal, ampliação da coleta seletiva, vale-alimentação dos servidores, abertura do portão secundário do Parque do Ingá, reuniões periódicas com a população, abertura dos centros esportivos nos finais de semana, … em 3 meses e meio…

    afinal, qual é o problema da atual administração? marketing? aposto que a administração anterior gastou muito mais com marketing, calando a boca, por meio de campanhas publicitárias e publicidade oficial, de quase todos os meios de comunicação da cidade (vide o diário), que nunca falavam nada de negativo sobre a Prefeitura dos Barros…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>