Acompanhando…

… ainda que fazendo uma viagem, pelo interior, o trabalho do vereador Jean Marques, que vem se destacando pela preocupação na fiscalização da correta aplicação dos recursos públicos.
Na sessão de ontem foi aprovado requerimento, de sua autoria pedindo ao prefeito Ulisses Maia que informe, para fins de esclarecimento público,

relativamente ao convênio nº 741085, firmado entre o Município e o Governo do Estado do Paraná com o objetivo de promover a ampliação do pátio do estacionamento de aeronaves do Aeroporto Regional Sílvio Name Júnior, o quanto segue: 1 – qual foi o montante de recursos recebidos por meio do mencionado convênio; 2 – o detalhamento de todas as obras e melhorias a serem realizadas em razão do mencionado convênio e a sua previsão; 3 – se os referidos recursos já foram utilizados para a consecução da finalidade prevista, se não, decline a data prevista de conclusão.
Meu comentário (Akino): O vereador atende, assim, um pedido nosso, que em postagem anterior estranhamos. Aliás, penso que seria necessário um pente-fino em todas as contas da SBMG, desde 2006, pois há muita coisa nebulosa.

Convenio

Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

4 pitacos em “Acompanhando…

  1. O Dr.Jean, como é conhecido na Prefeitura, é um cara do bem! Tem um vasto conhecimento e luta pelo que acredita! Foi assim na Procuradoria e acredito que seguirá da mesma maneira na Câmara! Vem fazendo o que esperamos de um vereador! Pessoa acessível, sem soberba ou melindres! Fato é que não tem companheiros a sua altura, não a maioria!

  2. É o que se espera de um vereador, mais trabalho e menos alarde.
    Poderia ministrar um curso como se faz para seu colega vereador que fala fala mas nada faz. Parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>