Reclamação

Cidade Jardim

Leitor diz que o terreno acima, na rua Nadalina Beloto, no bairro Cidade Jardim, em Maringá, já foi alvo de várias reclamações junto à prefeitura. Além da criação de patos e de abelhas, acrescenta, há proliferação de vários tipos de insetos, aranhas, baratas e até escorpiões. O armazenamento de madeiras usadas e restos de material de construção ratificam o pedido de providências à fiscalização.

Angelo Rigon


7 pitacos em “Reclamação

  1. A pessoa que reclama é mesma de sempre. E vocês querem saber o porquê? Existem uma birra antiga dessa pessoa para quem cuida da data e outra essa tem que cuidar da vida dela ao invés de ficar procurando coisas onde não existem, tem tantas outras coisas para se reclamar como por exemplo passar um varredor ou até que cortem às árvores das ruas coisas que nunca passaram. Tenha do pegue uma enxada e vai carpir ao invés de cuidar da vida alheia. …

  2. Eu fui pessoalmente lá conferir, se todos os terrenos fossem cuidado igual este não haveria mato tomando conta de tudo, não há como ter escorpiões e aranhas, patos e galinhas comem todo tipo de inseto, penso que seja implicação com o proprietário coisa de birra de vizinho, meu conselho a nossa vida aqui na face do Planeta Terra e muito rápida vivam em paz, vivam em harmonia, vivam felizes, amém ! ! !

  3. Este BURRO…CORNO reclamate deveria. Pegar numa enxada pelo menos uma vez na vida e fazer o mesmo que esta sendo feito ali. Nao ficar passando veneno como ele faz ..ALIAS. E proibido veneno…vai trabalhar pilantra e para de pertubar a vida dos outros. Leia bem todas as resposta ai. E tome seu lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>