Alvaro Dias lidera pesquisa no PR

Roda Viva com Alvaro Dias

Da Gazeta do Povo:

O senador Alvaro Dias (PV-PR) lidera as intenções de voto para a disputa pela Presidência da República em 2018 entre os eleitores paranaenses, na pesquisa estimulada, isto é, quando os nomes dos candidatos são apresentados ao participante.
É o que mostrou um levantamento da Paraná Pesquisas sobre em quem os paranaenses votarão para presidente no ano que vem, realizado entre os dias 4 e 8 de abril.

O parlamentar paranaense foi mencionado como opção de 31,7% dos entrevistados, quase o dobro das intenções do segundo colocado, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (16,2%). Em seguida aparecem o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), com 13,1%; o prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), com 9,4%; a ex-senadora Marina Silva (Rede-AC), com 9,4%; o ex-ministro Ciro Gomes (PDT-CE), com 4%; e o presidente Michel Temer (PMDB), com 3,5%. Segundo a pesquisa, 8,2% disseram que não votariam em nenhum dos nomes apresentados e 4,5% não souberam opinar.
A pesquisa do instituto tem outro recorte, que perguntou aos entrevistados também de forma estimulada em quem eles votariam se a eleição fosse hoje. Alvaro Dias também lidera, com 30,9% das intenções de voto, com Lula em segundo (15,9%); Bolsonaro em terceiro (14%); o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) em quarto (9,7%). Ciro Gomes em quinto (3,9%) e Michel Temer em sexto (2,8%).
O levantamento da Paraná Pesquisas questionou 1.542 eleitores sobre a intenção de votos nos pré-candidatos à Presidência da República entre os dias 4 e 8 de abril de 2017. A pesquisa estimulada questionou os eleitores sobre nomes propostos, o que não significa que não existam outros pré-candidatos para o cargo na disputa. A margem de erro é estimulada em 2,5 pontos porcentuais, para mais ou para menos. O índice de confiança é de 95%.

Angelo Rigon


19 pitacos em “Alvaro Dias lidera pesquisa no PR

  1. Alvaro Dias como presidente? Meudeus, como nós paranaenses gostamos de politicos que batem em professoresm nao é possivel! Beto Hitler no senado e Alvaro na presidencia…só vai dar leis que permita a policia descer o cacete nos professores em todo o brasil. Que vergonha de ser paranaense nesse momento..

    • que vergonha é ter professores que não lecionam, e ficam fazendo politicagem.
      A mais de quarenta anos que fazem greve todos os anos, e não chega e exito nenhum, só prejudica o aluno. Ta mais que provado que greve de professores é pura politicagem e não favorece em nada os professores muito menos a sociedade.
      Sou a favor de descer a borracha nestes baderneiros.

  2. Primeiro, deve

    Pior de tudo é ver Lula em segundo lugar. Que mundo esse povo vive???

    Porém, quem simpatiza com lula pode chorar…2018, ou será Dória ou Bolsonaro!!!

    Anote aí, mas anote mesmo!!!

  3. Sinceridade achei baixo o indice do Alvaro Dias, tantos anos sendo Senador, ja foi governador, no Paraná era para ter no minimo 60% das intenções de votos, prova que o que aconteceu com Osmar Dias esta afetando o Alvaro Também.

  4. boa tarde o Lula está em segundo lugar nas pesquisas no paraná.
    Porque na pesquisa do Brasil todo o Lula està em primeiro lugar eu vi hoje no blog do Esmael.

  5. O Álvaro Dias, é da máfia do FHC, disfarçado no PV, não tem a mínima chance de ser eleito presidente, a briga vai ser de Ciro Gomes, Bolsonaro e Jorge Dória!!!

  6. Para o LULA não entrar, só se mata-lo, porque até agora, fala, fala e o homem continua, sem que provem nada contra ele.Como ele mesmo diz.Se me matarem.me torno heroi, se me prenderem, me torno vítima, mas se ficar solto, me torno presidente……Senti isto nesse final de ano, em seis estados que passei de viagem…..Serjipe, Pernambuco, Alagoas, Paraiba, Ceará, Bahia….onde insinuar falar mal de lula, pode se dar mal…..Isto não reflete meu pensamento, mas de muuuuuuuuuuuuita gente por onde andei..Esperar para ver no que dá.

  7. Chega dos mesmos… Politica nao é profissao. O q o Alvaro fez de bom para o Parana nos últimos anos ??? Somos trouxas se continuarmo a votar em velhos políticos. Entao melhor votar no Collor o caçador de maracujás….

  8. Na realidade, temos que escolher quem ainda não foi contaminado com o virus da politicagem….isto vicia.Portanto, ninguem dos que lá estão….gente nova, mas é preciso vigiar….Politica é como uma praga….onde passa, pega….Quem chega, se contagia…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>