Cotação

Padre Bruno Versari

Do site Boca Santa:

Não é oficial, mas o padre Bruno Versari, 57, de Maringá, é um dos mais cotados para se tornar o novo bispo de Campo Mourão.
O nome do sucessor de d. Javier Paredes deve ser oficializado na semana que vem.

Versari é de Ivatuba e sempre atuou em Maringá, mas tem parentes no distrito de Piqurivaí, em Campo Mourão. Ele é tio de Ângelo, lateral da Adap no vice-campeonato paranaense de 2006.
Por enquanto é só especulação, mas se na Lava Jato vaza tudo, por que na diocese não poderia?…

Angelo Rigon

5 pitacos em “Cotação

  1. Padre muito querido na Sta Maria Goretti… se for, fará muita falta na paróquia, mas realizará trandes obras em Campo Mourão, vom a bênção de Deus.

  2. Não podemos ser egoísta, nós gostaríamos muito a permanência do Padre Bruno entre nós!
    Mas a missão de servir com a sua capacidade é muito grande! Sabedor que um cargo de Bispo temos a absoluta certeza que o povo de Campo Mourão e a sua Diocese vai ganhar muito. Ainda bem que o Padre Bruno estará a menos de 100 km de nós! Sucesso é o que desejamos. Que Deus o acompanhe, e não nos abandone Padre Bruno?

    José Fuji.

  3. A escolha do bispo de qualquer diocese é uma decisão do Papa, após receber e analisar indicações de nomes de padres que chegam até ele em sigilo. Normalmente um padre é nomeado bispo para servir em uma diocese distante da comunidade onde serve como padre atualmente. Assim acho pouco provável que se confirme essa especulação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>