Foi um erro…

… o prefeito nomear e Aginaldo Vieira aceitar o cargo de diretor de Comunicação. Outro erro foi a nomeação de Gilmar Ferreira, como foi de Pupin nomear Milton Ravagnani para secretário, na sua gestão.

‘Fuzil que ajuda ganhar a guerra, não serve para plantar e gerar frutos (algo assim), repito frase do apresentar da Band. Aginaldo e Gilmar ganhariam mais fora do que dentro do governo. Seriam muito mais úteis a administração Ulisses, assim.
Diferentemente, penso que a nomeação de Roberta Pitarelli é acertada.
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

13 pitacos em “Foi um erro…

  1. O problema e que o discursos destes pessoas nomeadas não foram coerentes depois da eleição, criticaram tudo e a todos e fizeram tudo igual aos criticados.

  2. nereu vidal cezar diz:

    Akino bom dia, mas tem aquelas coisas de politíca, o agnaldo e o Gilmar, estão desde a primeira hora, quando o Prefeito Ulisses começava sua campanha, sozinho, só ele e alguns parentes, juntos com o Ulisses, e estas coisas o politico nao pode esquecer, companheiros são sempre companheiros. Agora, ate este momento só um lado falou, vamos ver na quarta feira, o que v ai dizer o Agnaldo, se é que ele vai comparecer a esta CPI., pois agora, na condição de povo, pois não esta mais na Prefeitura, vai à CPI. se quiser. Esperamos que tudo acabe bem, Maringá precisa de Tranquilidade.

  3. Quer dizer então q agora o erro foi do prefeito? O erro foi a falta de profissionalismo e se achar acima superior fajar bobagens sem prova e se esquecer de suas obrigações como servidor. Isso reflete que eles estavam lá só pra receber o salário pagamento pra não falar mal…. reflitam

  4. Estamos de Olho diz:

    Os três ajudaram bastante na campanha. Mas a inveja de alguns que gostariam de estar lá é maior. A Roberta é competente, o problema é que hoje ela só saiba marcar entrevistas da RPC com o prefeito. Nesse caso é muito dinheiro pago só para isso.

  5. Seriam mais úteis fora do governo? Como assim? Akino estaria insinuando que eles devem ser pagos pra trabalhar pelo governo fora da Adm? O Sr. precisa explicar melhor, Akino

    • É só vc verificar o que eles receberam da câmara na gestão do Ulisses…foi assim…e continuará assim….akino tem razão…receber alguns trocos pra falar só bem de alguém pra mim tem outro nome….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>