CPI decide sobre convocação

A CPI do Parque Industrial reúne-se às 11h30 para decidir sobre a convocação do jornalista Agnaldo Vieira, do site Maringá Manchete.
Agnaldo, que publicou sobre suposta tentativa de extorsão por dois vereadores contra uma empresa local, está no Legislativo aguardando para acompanhar pessoalmente a sessão da CPI.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

5 pitacos em “CPI decide sobre convocação

  1. Nobres Edis, vcs devem se preocupar com seus pares e não com o jornalista, todos sabem que a prática de extorsão é comum áqueles que são amigos do Reicardo, por toda a cidade existem relatos de casos, então vocês levantem essa pendenga e depois se manifestem em público, indicando quem fez a tentativa de extorsão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>