Trânsito será desviado em Presidente Castelo Branco

Na manhã desta quarta-feira o tráfego da rodovia, sentido Paranavaí-Maringá, será desviado para a marginal direita, entre os quilômetros 145 e 146, no perímetro urbano de Presidente Castelo Branco.

De acordo com o departamento de engenharia da concessionária Viapar, a alteração no fluxo se faz necessário para a conclusão do viaduto na intersecção com a PR-498 (rodovia Urbano Pedroni), que dá acesso a Floraí. A previsão é que o trânsito no local fique assim até o final do ano.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>